segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

JUNO - Maior tempestade de neve dos últimos anos!

Cari ragazza!!


<<A Tempestade de neve que se dirige para NY poderá ser a maior de sempre... 


O presidente da câmara de Nova Iorque pede aos habitantes que "se preparem para algo pior do que qualquer coisa que tenhamos visto antes".

National Weather Service descreve a tempestade como "debilitante e potencialmente histórica", visto que se pensa que poderá ser a maior tempestade de neve de sempre a atingir a cidade de Nova Iorque. O serviço recomenda aos habitantes das zonas afetadas que parem de se deslocar no princípio da tarde de segunda-feira, "para permitir que as pessoas que já se encontram na estrada cheguem a casa em segurança antes da queda forte de neve".>> in DN GLOBO

Como tal, resolvi vestir-me a correr e ir sair porta fora para comprar umas coisinhas fundamentais para estas horas de isolamento do mundo - e que bem me vai saber hibernar do mundo por umas loooongas horas! 


Pequeno-almoço!


Prateleiras (ainda) cheias!


Escuridão na rua!


Fruta, legumes, massa, arroz, carne, atum, salsichas, ovos, leite, pão, sumo 100% de laranja, batatas fritas, panquecas e cream cheese!
(Juno, querida/o, podes ficar até domingo?!)



Quando venho das compras, chego assim... esganada!!
Panquecas sem gluten, uma banana, um kiwi e muito chocolate 
sem açúcar para me adoçar-me a gripe e o coração!

9 comentários:

  1. A tua aventura já seria inesquecível com ou sem tempestade. Mas o Juno, se for mesmo a maior de sempre, vai te dar mais uma história para um dia relembrares!
    Aproveita a hibernação debaixo de cobertores, com séries e filmes aos molhos e claro comidinha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente Joana! Realmente vai ser mais uma história para eu contar aos meus filhos!! :)

      Eliminar
  2. Quando estive em NYC comprei no supermercado um pacote de batatas fritas, mas era de batata doce :) adorei e nunca tinha visto em Portugal! Como gostas de comida saudável, és capaz de gostar. Boa sorte e descanso para os próximos dias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JURA Mariana?! Nunca vi!!! Realmente hoje foi a primeira vez que entrei neste corredor e sai a correr para vir logo para casa, mas quando lá voltar vou mesmo procurar por elas!! Eu amoooo batata doce!!

      Eliminar
    2. Eu comprei por duas vezes num Aldi do East Harlem... mas deve haver noutros sítios :) adorei, nunca tinha provado assim (também adoro batata doce)!

      Eliminar
  3. Aproveita para relaxar com muitos cobertores, filmes, séries e comidinha boa:)
    Mas boa sorte, que corra tudo bem! Dramática como eu sou nem quero imaginar se estivesse aí :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe estou super calma! Talvez os medicamentos ajudem um bocadinho lol, é caso para dizer que me sinto completamente dopada! Não sinto nem me afecto com nada! Graças a Deus porque eu sou uma mariquinhas de primeira!

      Eliminar
  4. Estou em NY de férias, precisamente na 7 com a 37, e tenho um voo para orlando na quarta pela manha, acha que conseguiremos partir?? parabéns pelo blog!!

    ResponderEliminar