terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tv Shows in NYC!

Cari ragazza!!

O que fazer numa tarde geladinha em New York City, perguntam vocês... Fácil!! Inscrevem-se aqui para assistir à gravação de um programa televisivo, e com um bocadinho de sorte ainda recebem dinheiro por isso!! Eu e a minha veia de Tio Patinhas não me deixa ficar muito tempo sem ver zeros a pingar na minha conta! Bom, claro que não é a mesma coisa que assistir ao programa da Oprah e sair de lá com casa, carro e dinheiro na mão, mas olha, melhor que nada! E uma vez que crescemos (e envelhecemos) a consumir e a reproduzir o que aqui é feito, a curiosidade de ver o "por detrás das câmeras" é ainda maior!
E foi assim que fui parar ao estúdio do Beat Bobby Flay e espirrei que me fartei!! Se cozinham faz um calor que não se pode, se param de cozinhar a temperatura cai de tal maneira que é ver-me espirrar all afternoon long... Para quem nunca ouvi falar deste programa é importante referir que é tal e qual o Master Chef, com uma pequena diferença que o apresentador é o Chef também! Então, depois de dois convidados competirem entre eles uma deliciosa refeição, o que ganha depois compete com o Chef residente, ou seja o apresentador! Claro que no episódio que assisti foi este que ganhou a prova, e tenho muitas dúvidas se os jurados alguma vez escolhem os participantes anónimos, mas enfim... É um problema que também não é meu, verdade? Moral da história:  Assisti finalmente à gravação de um programa americano, espirrei e babei durante três horas a fio, e ainda vim de lá com uma nota preta na mão! TOUCHÉ!!











Quando digo que quero aproveitar ao máximo a minha estadia por cá, é isso mesmo que tenho andando a fazer! No fundo, tenho tentado juntar o útil ao agradável matando dois/três coelhos com uma cajadada só! Passeios de barco ou visitas a museus gratuitos ou de valores simbólicos de $1. Recebendo cash por assistir à gravação de programas televisivos! <Qualquer pessoa o pode fazer, residentes, turistas ou simplesmente curiosos como eu por este meio de comunicação.> E ao final do dia, pontualmente, aproveitar a companhia dos meus amigos família nova iorquina, para aquecer e apaziguar o coração das saudades de casa! 


Gosto muito de andar no laréu, mas não troco isto por nada!
Principalmente com a gripe com que estava!!

5 comentários:

  1. Boa, não sabia que pagavam (pensei que houvesse sempre tanta gente interessada em ir, que não precisassem de pagar)! Eu assisti à gravação de um episodio do The Bill Cunningham Show (http://www.thebillcunninghamshow.com/tickets/general-ticket-requests/). Os estúdios ficam no Harlem e é um talk show em que o apresentador tenta conciliar os convidados (e há sempre escandaleira e detectores de mentiras pelo meio eheh).

    Quando chegámos havia chá, café e bolachinhas e, quando acabou, deram-nos pizza e um souvenir. Se tivéssemos ficado para a gravação da tarde davam-nos uma t-shirt. O staff foi muito simpático e havia uma animadora do público, que punha música e falava connosco durante as pausas. Adorei ir porque éramos os únicos estrangeiros e vimos o público americano mesmo a vibrar com aquilo, nem precisavam de ser orientados pelos assistentes porque faziam aquelas expressões de espanto, revolta, bater palmas, etc... como costumamos ver na tv :)

    ResponderEliminar
  2. ehehhehe
    k bela ideia esse de ir juntar uns trocos assistindo ás gravações.... lol...
    terá algo de parecido com o ''VOCE NA TV'' da TVI...ou assim...???!! LOL
    Beijinhos do Porto.****

    ResponderEliminar
  3. Se não é indiscrição quanto pagaram?
    Claro que só respondes se quiseres...

    ResponderEliminar
  4. wow!!! isso assim é muito bom!!! basicamente uma pessoa pode fazer isso de vida! bem nao digo que fica a ganhar um ordenado ou assim, mas se tiver na reforma ou assim até é uma boa maneira para ganhar mais algo! ou entao fazer disse um "part time" ;D

    mas realmente no programa da oprah eh que deve ser em grande!!! mas consegues ir no programa so te inscrevendo ou sao pessoas em especial?

    espero que tudo esteja a correr bem por NY!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Muitoo bom! Se forem programas interessantes, divertes-te e ganhas!! Bela maneira de ganhar uns trocos, dá sempre jeito!

    ResponderEliminar