quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Oscars 17

Cara ragazza!!

A lista de nomeados dos Oscars 17 foi revelada na segunda-feira passada, enquanto me passeava pelo Porto. Mas foi durante a viagem de regresso a Lisboa que tomei consciência que apenas tinha visto um único filme (Florence Foster Jenkins, durante o voo Lisboa-Dubai). O que significa que até ao Carnaval os tempos livres serão passados em frente ao pequeno e grande ecrã. 


89th Academy Awards the Oscars | on Sunday | February 26, 2017

Todavia, pela primeira vez, em muitos anos, não assistirei em directo à entrega das estatuetas. Isso deixa-me triste, mas pouco, uma vez que estarei a descobrir um país completamente novo para mim! Mas isto não significa que não elabore a minha própria lista de vencedores, como já vem sendo habitual. Na tentativa de me organizar para que nenhum filme fique de fora, resolvi apontar as datas das estreias dos nomeados na minha agenda pessoal. 


Estão preparados para uma ida ao cinema todas as quintas-feiras até à noite da gala?

Os restantes filmes que já não estão em cartaz serão vistos em casa: 
  • O primeiro encontro (Título Original: Arrival);
  • Hell or High Water (Título Original: Hell or High Water);
  • Lion - A Longa Estrada para Casa (Título Original: Lion);
  • O Herói de Hacksaw Ridge (Título Original: Hacksaw Ridge);
  • Animais Nocturnos (Título Original: Nocturnal Animals);
  • Ella (Título Original: Elle);
  • Zootrópolis;
  • Kubo e as Duas Cordas;
  • Vaiana;
  • The Red Turtle;
  • My Life as a Zucchini.

*A todos os piratas que me estejam a ler, se souberem de bons sites onde descarregar ou ver online os filmes mencionados acima, por favor enviem-me mensagem com os links! 

Sem comentários:

Enviar um comentário