sexta-feira, 17 de março de 2017

¡HALA MADRID!

Cara ragazza!!

Um ano depois, estou de volta à capital espanhola! É sempre maravilhoso estar de regresso a uma das minhas cidades preferidas. Depois de Lisboa e Nova Iorque, Madrid é sem dúvida a outra morada possível. Adoro a vida, a comida e as pessoas! Mas desta vez os motivos da viagem são ainda mais excitantes... ¡Mariana, estoy llegando chica


Ao longo dos últimos dias fui apontando algumas atracções que não vou querer perder:
  • Barbie, mais além da boneca - Fundación Canal de Isabel II, Calle Mateo Inurria 2 28036. Entrada Gratuita das 11h às 20h.
  • Visita ao Estádio Santiago de Bernabéu - Paseo de la Castellana (junto à porta 7). Para lá chegar podes apanhar os autocarros 14, 27, 40, 43, 120, 147 ou 150. A estação de Metro é Nuevos Ministerios. A visita dura cerca de uma hora e podes realiza-la entre as 10h e as 19h. O custo ronda os 25€, dependendo do local onde se comprar os ingressos.
Rooftops imperdíveis:
  • The Roof at MEPlaza de Santa Ana 14 (Sol/Las Letras);
  • Tartan Roof no Circulo de Bellas Artes - Alcalá 42/Marqués de Casa Riera, 2;
  • La Terraza del Urban no Hotel Urban - Carrera de San Jerónimo, 34 (Sol/Las Letras);
Museus imperdíveis:
Almoçar e jantar pelo:
  • Bairro das Letras;
  • Chueca;
  • Malasaña;

Quem tiver por Madrid, estes dias ou os próximos, já sabe o que fazer para aproveitar o que de melhor a cidade tem para oferecer! Eu por agora vou só ali apanhar um avião para Madrid, matar as saudades loucas da minha Mary doida, entupir-me em huevos rotos e cidra (vinho) e volto já!
¡Hasta luego!

    1 comentário:

    1. Quando voltar a Madrid vou certamente aproveitar as tuas sugestões, especialmente para rooftops.

      ResponderEliminar