terça-feira, 28 de julho de 2015

218 dias em NYC!!

Cara ragazza!!

Há dias incrivelmente simples e maravilhosos que já deixam saudades, como este no Central Park. Mas também sei que são estes dias com temperaturas fantásticas, companhia top e um cenário de cortar a respiração que tornam todas as outras saudades mais suportáveis... 
Faz hoje sete meses que mudei de morada, de língua e de tradições. Faz hoje sete meses que tudo mudou na minha vida e eu não poderia estar mais feliz com a decisão que tomei. E para comemorar estes sete meses de privação familiar (de sangue), vou receber a visita do meu irmão durante tooooodo o mês de Agosto! Estou maluca para te estrafegar e mostrar a cidade mais incrível do mundo! <<Pai e mãe, prometo que se ele voltar para casa com vontade de regressar no futuro para uma estadia mais looonga, a culpa não é minha!>>












Sem comentários:

Enviar um comentário