quinta-feira, 16 de julho de 2015

Marc Jacob

Cara ragazza!!

Se me perguntarem sobre qual a minha cor preferida para acessórios, eu respondo com uma imagem, porque esta vale sempre mais que mil palavras...



Clutche MANGO
Sandálias STEVE MADDEN
Mini espelho VICTORIA'S SECRET
Porta-cartões MARC JACOBS
Porta-chaves MARC JACOBS

(Será que padeço de um padrão?!)

Verão é sinónimo de leveza no outfit e muito pescoço, braços e costas ao léu! Mas não nos podemos esquecer que durante os meses de areia no pé temos carta branca (ou no meu caso em particular, prateada) para usar e abusar dos acessórios também! Uma vez que sou completamente doida por fios, pulseiras e anéis, nesta altura do ano recuso-me mesmo a sair de casa sem os merecidos apetrechos! Apontamentos de cores são permitidos, desde que no final o prateado seja o rei e o senhor do look total. 
Depois da tentativa (falhada) de engraçar com os dourados no verão passado, este ano resolvi voltar à base e recuperar a 'era prateada perdida'. Talvez a perdição por esta cor se deva à minha paixão assumida por cinzentinhos, quem sabe...
Todavia, se por um lado, na vida amorosa não acredito na paixão à primeira vista de tooo-do, o mesmo, infelizmente, não acontece no campo material!!! Posto isto, não poderia estar mais feliz com as minhas duas últimas aquisições! Um porta-cartões e um porta-chaves giríssimos da livraria do Marc Jacob - BookMarc no SoHo, pertinho pertinho da casa da Carrie Bradshaw. 

Música com cheirinho a mar e a amor...



Wave - Jão Gilberto (de Tom Jobim)

O resto é mar, é tudo o que eu não sei contar,
são coisas lindas que eu tenho para te dar.
Fundamental é mesmo o amor,
é impossível ser feliz sozinho.

8 comentários:

  1. Adoro os acessórios, todos, todos, todos!

    ResponderEliminar
  2. Só uma pergunta: já alguém lhe disse que tinha jeito para escrever? E que se sim mentiu-lhe é mentir é feio... Esta geração está perdida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde erros ortográficos, a mistura de ideias sem sentido com a intenção de usar figuras de estilo... nem sei que diga.

      Eliminar
    2. O problema é que ela pensa que tem piada, mas para quem lê não passa de uma misturada de ideais. Fala de uma coisa, depois de outra. Não faz sentido. Este post é claramente para encher chouriços e não ficar um dia sem postar. Assim como agradeces quem te elogia devias também ter em conta algumas críticas.

      Eliminar
    3. "Que-ri-dos fãs" já vos dou tempo e espaço de antena, querem mais o quê?! Mais depressa vocês deixam de ler o blog que eu de escrever!

      Eliminar
    4. Mas se a Joana escreve mal, se mistura ideias, se não tem piada, se escreve posts para encher chouriços por que carga de água ainda continuam a visitar este blog?

      Não só a vossa pessoa ficava agradecida dada a tão má qualidade disto, segundo a vossa perspetiva como o ambiente aqui se tornava tão mais agradável.

      É que uma coisa é fazer uma crítica construtiva outra coisa é insultar e ofender. Dêem sugestões para o blog melhorar em vez de virem para aqui pôr defeitos. A Joana logo decidirá seguir ou não as vossas sugestões.

      Eliminar
    5. Pelo menos eu venho cá porque acho que é uma miúda amorosa e gosto de ler o que escreve. Pior é ver erros e estrangeirismos mal usados no Expresso e no Público, que são meios de comunicação e que deviam primar pelo bom uso da Língua Portuguesa.

      Eliminar
    6. e a inveja continua....vai fazer algo de útil na tua vida. bj

      Eliminar