segunda-feira, 6 de julho de 2015

Piscinar ao domingo!

Cara ragazza!!

O fim-de-semana ainda só ia a meio e já tinha o saldo das baterias completamente negativo, vai daí que guardei o domingo para uma mistura de dolce far niente e piscinar bastante. E como "a equipa que ganha, não se mexe" lá fomos nós repetir a dose! Cheguei a casa cansadíssima, mas um cansaço bom, aquele que não nos importamos de sentir todos os dias. E o que eu esperei por isto... Uma paz e uma tranquilidade sem limites. Um silêncio que me preenche e me conforta. O silêncio que precisava para ser feliz na cidade mais ruidosa do mundo.  







The Fray - You Found Me

3 comentários:

  1. Melhor que piscinar nessa piscina maravilhosa e numa cidade que nos preenche as medidas, só mesmo a acompanhar com esses hamburgers que têm um aspeto divinal!!

    ResponderEliminar
  2. Essa piscina é qualquer coisa de maravilhosa.

    ResponderEliminar
  3. Joana, antes de mais deixa dizer-te (temos a mesma idade, por isso vou arriscar no tu) que gosto muito do teu blog. Posto isto, pego num pensamento que me vem à cabeça de vez em quando quando leio os teus posts, para lançar o repto para uma discussão um pouco mais séria: a postura dos jovens Portugueses face à crise. Ora eu não quero particularizar até porque cada um sabe de si, mas a verdade é que sendo eu emigrante mas acompanhando amigos e blogs portugueses (ou de portugueses no estrangeiro) pergunto-me o que se perdeu entre a geração dos nosssos pais e a nossa. Ora passo a explicar melhor, a ideia que fica é que vivemos todos como se fossemos ricos...viagens a todo o lado, roupas, jantaradas, piscinadas, festivais... mas a bota não bate com a perdigota quando se sabe a percentagem de desempregados em Portugal e quando se sabe o numero de jovens que estão em situações precárias, iefp, recibos verdes etc... Não estaremos a viver durante demasiado tempo à custa dos nossos pais, esses que continuam a fazer poucas férias e a sacrificar-se sempre a para dar as melhores oportunidades aos filhos? Eu penso nos meus pais, que aos 26 anos ja tinham uma filha e uma casa nas costas que pagaram com muitos sacrificios, abdicando de férias, saídas a restaurantes etc. Gostava de saber o que a Joana, acha sobre este tópico, pois que de facto me intriga bastante.

    ResponderEliminar