terça-feira, 14 de julho de 2015

Ladybug in Times Square

Cara ragazza!!

Viver em Nova York implica (tentar) manter ao máximo a agenda o mais clean possível, e deixar que seja ela e o acaso que decidam o programa certo para uma tarde ou uma noite perfeita. Com data e hora marcada só aceito geralmente os brunchs, porque é depois disto que a magia acontece! A ausência de planos torna-nos mais criativos e destemidos. E quando tudo fazia prever que iria passar uma tarde sozinha no Whitney Museum of Modern Art, a ver um dos poucos museus que faltam para completar a minha lista, eis que o plano muda para uma autêntica maratona pelos pontos mais turísticos de Manhattan! Na companhia do melhor fotografo tuga em NY, a experiência só poderia ter sido cinquenta mil vezes melhor! Pelo caminho houve tempo para pôr a conversa em dia, muitos disparos, comer gelados e dar-lhe a conhecer alguns dos melhores esconderijos que a cidade guarda! 
Posto isto, algumas fotografias que ficarão para a história, a minha história em NYC... 




Todos os créditos das fotografias vão para...

Instagram: @diografic
Para os apaixonados por fotografia não deixem de o seguir no 
instagramque é só uma pequena amostra dos seus mil talentos!

Snapchat: diografic
Se quiserem acompanhar a par e passo as pegadas do artista,
o snapchat será a melhor plataforma para isso!

8 comentários:

  1. Ele realmente tem fotografias brutais!

    ResponderEliminar
  2. Ele realmente tem fotografias brutais!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu cabelo! Quem me dera ter um cabelo assim liso e forte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Não tenho muitos segredos... excepto usar L'Óreàl desde adolescente! Não uso pranchas, apenas seco o cabelo de cabeça para baixo e só tiro o excesso! (Até devia fazer máscara uma vez por semana, mas não tenho muita paciência (tempo) para deixar repousar... Realmente é sorte, o cabelo da minha mãe é ainda mais bonito, brilhante e forte - tudo o que uma mulher quer! :D

      Eliminar
    2. Quem me dera!! Eu tenho que passar sempre 45 min a secar, esticar com a prancha etc... invejaaa desse cabelo!!!

      Eliminar
    3. Mas tenho a certeza que no final também fica super bonito!! :D

      Eliminar
  4. É tão giro o teu top! O teu top e o teu sorriso de felicidade =)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óh muito obrigada querida!! :D foi mesmo um dia maravilhoso! E o top foi um achado na Forever 21!! Mil beijinhos

      Eliminar