quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ballet para Adultos

Cara ragazza!!

Lembram-se de ter falado aqui que, há um ano atrás, senti necessidade de parar totalmente com a rotina para ser capaz de redefinir um plano para os próximos, vá, dez anos? Pois bem, um dos novos desejos acabou por emergir enquanto viajava pelo lado mais oriental que já pisei - Moscovo. 

A visita à capital russa tinha paragem obrigatória no famosíssimo The Bolshoi Theatre, para assistir ao Lago dos Cisnes ou Romeu e Juliete. Acabámos por nos decidir pelo último e foi uma tarde mágica, triste, mas, ainda assim, mágica. Diz quem viu que os meus olhos brilhavam e pouco ou nada pestanejaram...

Depois de ter passado metade da infância a negar a inscrição na Ana Mangericão, por ter sido demasiado maria-rapaz para assumir o tulle e os maios às segundas, quartas e sextas. Em Setembro do ano passado, resolvi guardar as vergonhas no armário e inscrevi-me nas aulas de Ballet para Adultos. Antes do mês terminar já estava viciada nas aulas da professora Rita. Afinal de contas, os dias mais desprezados da semana terminavam agora com gestos delicados e graciosos, lentos e secos. 


Apesar de estar consciente que nunca irei ser capaz de fazer pontas, nada me tira a satisfação de ter descoberto um desporto que me preenche. E o que outrora era too much feminine, agora é vaidosa ao quadrado! Como choveram perguntas de onde faço, quando e preços, deixo-vos com os links acima para se juntarem a mim o mais rápido possível! Mas preparem-se para descobrirem músculos novos no vosso corpo após as aulas de Barra de Chão - a minha preferida!

1 comentário:

  1. E eu também adoro que uma das minhas alunas e amigas preferidas esteja sempre tão entusiasmada e dedicada às nossas aulas ! Beijinhos Joana e até segundas :)

    ResponderEliminar