sexta-feira, 31 de julho de 2015

Bye, bye July!!!

Cara ragazza!!

Olhando para trás, confirmo que hoje chegou ao fim o mês mais maravilhoso que vivi em NYC.

Vai ser um trinta-e-um* largar-me de ti, sabias?!

Foi mágico, intenso e altamente colorido! Finalmente encontrei a paz e a serenidade há muito perdidas por aí... Após este reencontro, esforcei-me ao máximo para as saborear da melhor forma possível, colecionando mais momentos, mais gargalhadas e mais dias incrivelmente inesquecíveis. Mas agora é tempo de abraçar o mês de Agosto, que é como quem diz: abraçar o meu irmão e a namorada!! Sejam muito bem-vindos queridos, tenho a certeza que vai ser mais um mês memorável!! See you later!!!

*Trinta-e-um dias de felicidade pura
 Fotografia @diografic

22 comentários:

  1. Que medo de fronha. Rapariga és feia que dói. Agora percebo porque o teu namorado despachou-te para Nova Iorque. Acordar todos os dias com um monstro ao lado não é fácil. É os teus posts de depressiva são hilariantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser uma chatice ser feio/a de carácter, não é?!

      Eliminar
    2. adoram falar da Joana....tu dás pena

      Eliminar
    3. Por acaso acho que nesta foto ela até ficou gira!

      Eliminar
  2. LOOOL Pior que ser feia é achar-se feia. E isso não me acho. Por isso, os seus comentários só me fazem rir e pensar na hilariante monstruosidade de quem os escreve! Ou isso, ou há modelos da Victoria's Secret a seguir o meu blog e isso, mesmo que seja para criticar, deixa-me feliz!

    ResponderEliminar
  3. Há gente tão feia.. Mas aquele feio que não se vê no rosto, é feio de alma mesmo! Ser bonito ou feio é SÓ uma questão de perspectiva. Pena que muitos anónimos/as não cheguem "lá"!

    ResponderEliminar
  4. Desde a faculdade que te achas feia rapariga, por isso é mesmo pior achar isso. Ahah. Quanto ao resto não comento, feia por fora e podre por dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito! Lá está pessoas que conhecem bem a Joana, não a que mostra ser neste blog mas a verdadeira Joana... Pouco rica como pessoa

      Eliminar
    2. tu és muito rica por dentro não haja dúvida. vai lavar essa boca, ba*alh*c*

      Eliminar
    3. nota-se que conhecem muito bem a Joana....menos burrice pff

      Eliminar
    4. Joana para lá de fazer comentários em anónimo. És uma triste.

      Eliminar
    5. já disse para pararem com a burrice, meninas...se a Joana é uma triste, vocês devem ser umas deprimidas por não conseguirem lutar pelos vossos objectivos. bj e quando quiserem crescer avisem, até lá continuem a roerem-se todas pela vida da Joana.

      Eliminar
  5. Qual vida? Uma miúda que chegou cá e conheceu-a comenta que ela não tem onde cair morta e passa a vida a queixar-se que não tem dinheiro. É uma pobre de espírito que gosta de fingir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só rir, pitas com sapatos altos e lábios pintados. comecem também a fazer gossip uhuh ihih

      Eliminar
    2. Passa a vida é a chegar-se a quem tem coisas que lhe possam interessar, isso sim!

      Eliminar
  6. Uuuuiiii, tanta inveja por aqui. Joana joana feiosa também estou carregadinha de inveja de ti e como não sei mais que diga, faço como as crianças, és feia muito feia, não me levaste contigo. Não suporto que consigas fazer algo de interesse com a tua vida, prontos! Tenho dito és uma feia não gosto mais de ti. LOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algo de interesse? O quê, já agora? Estudar inglês porque aos 26 anos ainda não falava nada de jeito, enquanto (sobre)vive de assistir a tv shows e trabalhoes ilegais de babysitting? Para depois voltar para Lisboa com uma mãe à frente e outra atrás e regressar à cepa torta dos call centers onde estava? Peloamordedeus, a vossa ideia de inveja está um bocado distorcida.

      Eliminar
    2. o ponto é mesmo esse! Nessa altura o blog termina, ou então pública mais uma vez uma imagem destorcida da vida que tem. Por algum motivo a Diana e outras amigas de NYC já não lhe ligam nenhuma. E ela soube bem se juntar a quem lhe proporciona status, porque dinheiro e classe nem vê-la!

      Eliminar
    3. Lol vocês sabem todos buééé sobre a vida dos outros. Tempo livre a mais é uma cena fo di da

      Eliminar
  7. A Joana é giríssima e é um amor. Deixem de ser tontinhas, pessoas!

    ResponderEliminar
  8. Chiça, quanto fel nestes comentários!... :O

    ResponderEliminar