sábado, 11 de julho de 2015

Southampton, NY


Cara ragazza!!

Esta manhã já acordarei com o merecido cheirinho a mar! Depois de tantos dias a sonhar com praia, sol e calor, aqui estou eu longe da agitação frenética de Manhattan para um fim-de-semana completamente à beira-mar... Apesar de nunca ter cá estado, a quantidade de filmes e séries que já aqui se passaram destruíram todo o efeito surpresa que poderia ter tido quando aqui cheguei ontem ao final do dia. No fundo, vim parar a uma espécie de Beverly Hills, mas na Costa Este (a melhor dos Estados Unidos). 


Packing...


Sem trânsito é praticamente Lisboa-Tróia


Kourtney & Khloé Take The Hamptons (Promo)




P.S. Prometo amanhã trazer-vos fotografias bonitas que ilustrem os meus dias por aqui!


9 comentários:

  1. Boas férias!! Aproveita

    ResponderEliminar

  2. Promete apenas que não pões fotos dessa fronha. Aproveita que estás em NY onde tem as melhores clínicas e faz uma plástica a esse nariz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo amor da santa, que raio de comentário foi este?!! Pessoal, vamos lá esclarecer uma coisa, podemos gostar ou não gostar dos posts da autora do blog, querer ou não tomar decisões semelhantes às que a Joana tomou na sua vida, concordar ou não com o seu estilo de vida, mas isso não implica em momento algum que se ofenda ou teça comentários deste género. Eu própria já comentei aqui algumas vezes, no sentido de não concordar com o estilo de vida que este e outros blogs do género promovem, mas sustentei a minha opinião com factos e argumentos. Mas isto,este comentário, é pura maldade. Antes de mais, a Joana é super gira e tem alto corpo. Ou seja, é um comentário completamente parvo e desadquado. Segundo, mesmo que não tivesse, é preciso ter muito pouca classe para ofender uma pessoa desta forma. Mas temos todas que ser modelos para tirar fotos?!! Terceiro, só vem aqui quem quer... Se não quer ver a cara laroca da Joana, não venha e ponto final.

      Eliminar
  3. Querida leitora, isto foi do mais simpático que eu já ouvi da parte deste anônimo! Não queira imaginar os restantes... Devemos estar na presença de uma Victoria's Secret angel ou de um modelo da Calvin klein! Mas sabe que mais? Já diz o ditado (e bem) "quem desdenha quer comprar"! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jesus!! Mas que que se passa com o mundo?! Credo...que gente mais mesquinha. Haja paciência, Joana!

      Eliminar
  4. ao menos a Joana da a cara....dicaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. muito bem dito. anónimos só se enterram

    ResponderEliminar