quinta-feira, 23 de julho de 2015

The day I met an angel (VS)!

Cara ragazza!!


Se dúvidas houvesse de que estou na cidade onde tudo pode acontecer de um momento para o outro, na última terça-feira a incerteza dissipou-se. 
Nessa manhã, quando o iPhone vibrou durante as aulas, pensei que seria apenas mais uma mensagem do grupo das Girls em Vayorken, com o conteúdo de mais um brunch ou coisa que o valha. Mas não, enganei-me redondamente. Nesse dia o convite voou mais alto e com umas asas da Victoria's Secret! Resumindo e baralhando, a relações públicas do grupo - Andreia Contreiras - fez-nos chegar um convite para a acompanharmos à festa de aniversário da querida Sara Sampaio
Posto isto, e alguns vários contratempos depois, lá entrei no banho à meia noite e seguimos viagem num Uber até ao club em Chelsea, fechado exclusivamente para a aniversariante. Importa ainda dizer, que para além do espaço super agradável (note-se, espaçoso), gente simpática e muita música pop (actual e não só), a Sara fez o favor de ainda tornar a festa mais bonita, não só pela sua beleza, nesta noite num registo de fada dos bosques, como pelo carinho com que recebeu esta anónima no grupo. Ela foi selfies, brindes e gargalhas!


Happy b-day S!
You rock girl!!!


Tuesday, July 21st 2015




P.S. Escusado será dizer que ontem passei o dia a bater com a cabeça nas paredes! Estou velha para noitadas a meio da semana!

19 comentários:

  1. Oi Jo, que lindas *-*
    Festa é sempre bom :DDDD
    ainda mais de pessoas queridas...

    http://blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  2. Cá medo que agora apanhei! Tu és feia a valer! Com a tua idade e já com queixo duplo.

    ResponderEliminar
  3. Qual foi a necessidade de colocar a mesma foto 6 vezes repetida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a única que tiraram, tem de a explorar ao máximo e fazer parecer que é bestfriends da Sara ahah.

      Eliminar
    2. vocês continuam a meter piada. vou dizer mais uma vez, ao menos a joana dá a cara. vão lavar essa boca. bj

      Eliminar
    3. Então anónimos se a defendem porque não dão a cara? Estranho.

      Eliminar
    4. quando mostrares a tua carinha linda eu mostro a minha. mas calma se dizes que a Joana é feia não te assustes quando vires a minha ;) bj

      Eliminar
  4. vocês queriam era estar no lugar da joana hahhaha vocês têm mesmo escrito um "O" na testa

    ResponderEliminar
  5. A Joana da a cara para o que quer e para o que lhe convém ;) a Joana mostra o que querem ver, a Joana não mostra a realidade que vive :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela está no direito dela. queres que ela ponha fotografias dela na casa de banho enquanto faz necessidades e pensa em ti?

      Eliminar
    2. Que os criticam se mantenham no anonimato ainda compreendo, agora nem uma única alminha a dar a cara acho muito estranho. Nem uma única Blogger comentou ou comenta aqui (e muito raro). E não estou a dizer para fazer um comentário a defender a Joana, mas sim a dar um feedback do que por aqui ela vai escrevendo. Para quem diz que o Blog tem vindo a crescer e só ter comentários anónimos deixa muito na duvida. Cá para mim estes comentários a defende-la cheira a que seja ela própria a fazer ou alguém conhecido. Mesmo os blogues que recebem críticas tem sempre imensas pessoas que dão a cara e dão o seu feedback do que quer que se escreva, este aqui e só anónimos. Mostra claramente que o Blog não tem ponta por onde se lhe pegue. É verdade tenho sempre solução em não por cá os pés, mas adoro pela manha pensar "deixa cá ver qual vai ser o post sem jeitinho nenhum de hoje" e nunca me engano. Continua, deste lado adoramos a tua vidinha de wannabe.

      Eliminar
    3. diz-me o que é a vida para ti?

      Eliminar
  6. e que tal levantarem esse rabo da cadeira cheio de casca de laranja e começarem a lutar pela vossa vida?

    ResponderEliminar
  7. Fogo... tantos comentários negativos! Joana, fico contente que tenhas ido à festa da Sara Sampaio. Se puderes, diz que ela tem uma admiradora em Chicago. :) Na altura que ela foi para NY eu também estava a chegar a NY para estudar e desde então tenho seguido a (brilhante) carreira dela. Pena que nunca a vi pessoalmente, pois ela parece ser super simpática e com os pés assentes na terra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei mesmo! Ficou prometido um brunch tuga brevemente, vamos lá ver! ;) Mas o que eu fiquei agora mesmo com mais vontade ainda é de ir até Chicago!! Sugestões para uma viagem super low cost para aí, tens?? Please!! A ir no final de setembro :D Mil beijinhos!!

      Eliminar
    2. Isso era top! :D Já estive a ver as passagens e realmente é como dizes!! Em relação ao airbnb basta colocar "Downtown" ou há um nome especifico para a baixa de Chicago?

      Eliminar
    3. Aqui vao as zonas fixes e seguras: Lincoln Park, West Loop, Old Town, South Loop, Bucktown, Wicker Park. Procura por aqui, que ficas bem. É importante ficares perto de uma red line ou brown line porque estas andam pela cidade inteira (a brown até é melhor do que a red). :)

      Eliminar
  8. (ps. desculpa, disse que a brown é melhor no sentido de que os comboios estão mais bem preservados e as pessoas são geralmente mais civilizadas do que na red, mas a red de facto tem muito mais paragens e anda pela cidade toda mesmo.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena pah! É isto mesmo que eu adoro no blog! Esta troca de dicas e experiências!! Fico à espera do brunch com a malta tuga! <3

      Eliminar