terça-feira, 15 de abril de 2014

F.R.I.E.N.D.S

Cari ragazzi!!


Mais uma razão que prova que a melhor colheita da história contemporânea é a dos finais dos 80's e os pujantes anos 90! E claaaro, que isto não tem nada a ver com o facto de eu ter nascido em 88... Ainda assim, presunçonismos à parte, os meus ricos pais poderiam ter-me feito muito mais feliz se me tivessem tido com treze e quatorze anos respectivamente! Mas, adiante. Até à sensivelmente um mês atrás, eu nunca tinha dado o beneficio da dúvida à série F.R.I.E.N.D.S, e contra todas as criticas de que fui alvo, sobrevivi! Mas depois ela começou na Sic Mulher e aí não tive com fugir mais... 'it's now ou never'... escusado será dizer que aprendi o significado da expressão 'amor-à-primeira-vista'! Logo no episódio piloto fiquei completamente presa ao genérico, às personagens e ao cenário. Assim sendo, só posso agradecer ao meu bom senso (e humildade, também) por nunca ter ido nas cantigas dos outros, e ter começado a ver a série a meio, correndo o risco de perder toda a evolução e peripécias destes seis amigos, ao longo de dez temporadas. Tão bom saber que ainda vou na primeira e ainda tenho um monte de gargantas guardadas à espera de saírem cá para fora!!

Mesmo do outro lado do continente e sem filmagens no 
exterior, Manhattan esteve sempre ali ao lado!

Depois de FRIENDS só os Simpsons voltaram a imortalizar um sofá!

A um mês do 'grande dia' deixo aqui algumas dicas para os 
mais  distraídos não terem desculpa para não me presentear!

<Tenho dito!>




Sem comentários:

Enviar um comentário