quinta-feira, 24 de abril de 2014

I.R.S.

Cari ragazzi!!


Ficaram com os nervos em franja só de ler estas três letrinhas?!? Pois bem, eu já atingi aquele ponto de ebulição em que basta ouvir um 'i' e já começa a urticária! Pior, os meus progenitores neste momento não passam de uma enorme declaração de IRS ambulante, tal é a sua insistência! Não os culpo coitados... Se tivesse uma filha com uma memória de peixe para este tipo de burrocracias, just like me, eu própria comprava um gravador e punha em modo repeat só para poupar as cordas vocais. Sim, porque se elas com apenas vinte-e-cinco anos já estão pela hora da morte, imaginem daqui a quinze!?! Bom, mas adiante... É só para avisar que têm exactamente uma semaninha para tratar do assunto sem multas! Tenho dúvidas se conseguirei chegar a tempo disso, porque só pedi a minha senha na terça-feira à noite, logo, só lá para terça ou quarta é que que deverá chegar a carta a casa, com a minha password para puder tratar de tudo online.



Sem comentários:

Enviar um comentário