terça-feira, 29 de abril de 2014

Insanity #11

Cara ragazza!!


A um dia de completar a segunda semana de treinos com o Shaun T, e porque têm chovido muitas perguntinhas sobre a credibilidade do programa, resolvi escrever. Resumindo e baralhando: depois de onze dias de insanidade pura e dura, só posso agradecer à sanidade que me me fez chegar até aqui! Afinal de contas, não podia estar mais satisfeita com os resultados. Mas calminha, que aquilo não faz milagres e eu ainda não estou alta-magra-e-espadaúda. Lá chegaremos com tempo. Mas no geral gosto de tudo, dos exercícios, do quanto eles me põem a pingar e o facto de nunca me sentir sozinha enquanto os pratico! A aula mais insana é aquela que começa pela palavra 'pure', fora essa as que têm 'cardio' - que são toooodas, portanto! Olhando para o meu mapa/calendário parece que depois-de-amanhã é finalmente o meu dia de descanso, verdade?!? ERRADO!! Pois bem, isto é o que dá armar-me em fadinha do lar antes do fim-de-semana grande e só parar com pizza e BenficaxJuventus no sofá! Mas como se isso ainda não bastasse, na sexta-feira toca de fazer gazeta outra vez com a desculpa de aproveitar o sol maravilhoso e visitar amigas cromas com projectos ainda mais cromos! Posto isto, é natural que o 'crop-top' vá ter que esperar mais um bocadinho, mas sabem qual é a parte boa? Consegui convencer a minha batatinha a treinar comigo!! Agora sim temos um a puxar pelo outro, e a alimentação entro em modo verde, soja e líquidos! Amanhã partilho com vocês a dieta alimentar que completa o nosso esforço físico!
Em relação a resultados práticos


  • Deixem de sentir dores musculares:
  • O meu peso estabilizou (já não sofro de oscilações para cima, mesmo com fatias de pizza e Magnums à mistura! NUNCA MAIS ACABAM OS MALDITOS FERIADOS!!);
  • Sinto-me mais 'rijinha';
  • Mantenho o desejo de perder: um kilo!



3 comentários:

  1. Olá Joana
    Encontrei a tua conta do instagram e depois o teu blog quando estava a procura de inspiração para começar o meu insanity! Já fiz outros workouts da beachbody (Turbo Fire e Brazil Butt Lift) e sei que no inico as dores musculares são tantas que há sempre aquela tentação de escapar um dia de treino para os musculos recuperarem.. Keep going!!
    Tambem vi no blog que em breve estarás de partida para a big apple :) Sem duvida uma das minhas cidades preferidas! No inicio vai custar deixar o teu cantinho aí em Portugal mas vais ver que o dificil vai ser regressar a casa.. falo por experiencia propria depois de 6 anos em Londres e há mais de 1 ano no Dubai!
    Espero que tudo corra bem e vou ficando a espera para ler as tuas aventuras :)
    Bjs
    Joana Areias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joaninha!!

      Que máximo tenho uma seguidora no Dubai!! O Be Unique está mais internacional do que eu pensava!! Hehhe obrigada pelas palavras, funcionam como motivação extra!! E hoje a minha balança deu-me óptimas notícias!! Perdi meio kilo!!! MEIO KILO sem fome e muito suor!! Heh

      Eliminar
    2. Whoop Whoop! No meu caso sempre vi mais resultados em volume do que em peso, mas no inicio como nao via a balança a mexer ficava um bocado desmotivada.. mas agora já percebo um bocadinho mais do assunto :)
      Tambem comecei há pouco tempo o meu blog, mas este é sobre comida! Tenho reviews de restaurantes e ultimamente ando virada para a cozinha saudavel! Se quiseres dar uma vista de olhos é http://joanareias.wix.com/joanasfoodiejournal
      Recomendo o meu pão de banana e côco.. sem querer puxar a brasa a minha sardinha claro hehe

      Eliminar