quarta-feira, 9 de abril de 2014

I've been in Hard Rock Cafe!

Cari ragazzi!!

Se no que toca a trapinhos a Victoria's Secret já se tornou paragem obrigatória durante as viagens, o mesmo acontece com o Hard Rock Cafe no momento hard do dia - aquela altura em que os pés ardem e a vontade de sentar e beber qualquer coisa já é mais que muita. Creio que qualquer bom viajante sabe do que falo... Foi a pensar nisso que dei por mim a elaborar mentalmente a lista dos HRC que já visitei. Tenho pena que a distância do hotel na República Dominicana até Santo Domingo fosse tão longa e o pouco tempo que estive em Miami tenham condicionado a visita destes dois restaurantes. Fica a promessa de um regresso! E para quem acredita que apenas basta conhecer um porque o resto são todos iguais, desengane-se! Apesar de ser a mesma 'cadeia' todos os espaços acabam por ser diferentes e versáteis!

Checked:
Not check:
Purple Haze

Nachos (I hate this!)

Jumbo Combo

E foi esta a desgraça do último jantar no Hard Rock Cafe... Como manda a tradição, não pôde faltar o Purple Haze e o Jumbo Combo! Escusado será dizer depois disto tudo já não havia espaço para o maravilhoso brownie com gelado de baunilha. Ficará seguramente para uma próxima vez! Ah e atenção! Se querem provar alguns destes manjares, apressem-se porque as ementas estão a ser alteradas. Graças a Deus que eu fui a tempo de me despedir! 



Sem comentários:

Enviar um comentário