quarta-feira, 23 de abril de 2014

Manhattan - The city that never sleeps!

Cari ragazzi!!


Serei a única ou haverá por aí mais alguém que ao acordar com este tempo deseja (ainda com mais força) voar para a cidade que nunca dorme, que nunca pára, que nunca se enche de solidão, que nunca se prende a nada nem a ninguém?! Dizer que sou apaixonada pela Big Apple é pouco. Acredito mesmo que nem no maior dicionário do mundo encontrarei o vocábulo que transcreva toda a minha obsessão e possessão. À excepção do Empire State, o homem sabe que nunca haverá espaço para mais ninguém no meu coração. Mas o ciúme estará sempre presente... Afinal é ela - Manhattan - a responsável pela minha iminente partida. Todavia, a culpa será sempre dele... Se nunca me tivesse proporcionado a melhor pré-lua-de-mel do mundo, hoje estaria aqui apenas a suspirar por ela platonicamente... Bom, mas para tornar o nosso dia um bocadinho mais bonito, deixo-vos com um vídeo que me revitaliza o corpo e a mente!


I want to wake up in that city 
That doesn't sleep 
And find I'm king of the hill 
Top of the heap 
(...)
It's up to you
New York, New York, New York

1 comentário:

  1. Olá :)
    Com o passar do tempo e de vários testemunhos a vontade de conhecer Nova Iorque têm aumentado exponencialmente! Este vídeo aqueceu-me o coração com imagens maravilhosas e faz-me questionar se é exactamente como se vê ou depois na realidade deixa a desejar... De alguém que já foi conhecer a big apple e que está prestes a ir viver para lá, a cidade é mesmo assim tão deslumbrante como aparenta? O que Nova Iorque têm de mais incrível?

    ResponderEliminar