domingo, 20 de abril de 2014

Happy Easter !!

Cari ragazzi!!


Eu sei o que dia de hoje é de reflexão e comunhão, mas perdoem-me todo os devotos dos ovos, amêndoas e dos coelhinhos da Páscoa, mas se há festa com que nunca me identifiquei, e pela qual não nutro qualquer laço afectivo é da abstinência pascal! Para mim todos os motivos são bons para almoçar com a minha família, e este domingo não é excepção. Bom, e se estamos numa de confissões... A minha devoção ao cristianismo é capaz de envergonhar todos os praticantes que comigo coabitam, por isso é natural que eu acabe por viver este dia exactamente da mesma maneira. Basicamente não acredito (de todo) no milagre do 'Espírito Santo', no da ressurreição, nem tampouco nas fábulas mitológicas que compreende toda a generalidade Bíblica.  Vai daí... que toda esta festa me passe um bocadão ao lado... By the way, se quiserem tornar o meu dia  um bocadinho mais especial, lembrem-se primeiro que estou de dieta, por isso nada de chocolates! E segundo, que odeio amêndoas de morte! Por isso deixo-vos com umas dicas bem fofinhas...



2 comentários:

  1. Ai joaninha como eu te entendo! Temos tanto em comum! Para mim é apenas um motivo para celebrar com os amigos e familia. Quanto ao cariz religioso puff nada mesmo!

    Beijnhi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente ontem houveram ainda mais razões para comemorar!! Saudações Benfiquistas ❤️

      Eliminar