segunda-feira, 14 de abril de 2014

London Calling (me all the time) #4

Cari ragazzi!!


Se porventura, ainda é novidade para alguém que passei o fim-de-semana em Londres, é sinal que andam mesmo muito distraídos... Afinal de contas, nem mesmo longe vos deixei de brindar com dicas úteis sobre como fazer e o que devem levar nas vossas malas de viagem, sejam elas pequenas ou grandes e românticas ou não! O destino desta vez foi Londres, e não, não estou louca! É verdade que já lá tinha estado este ano no Valentine's Day, mas era deste fim-de-semana que eu andava mesmo à espera! Passeámos, tivemos com amigos, festejámos um aniversário e, o melhor de tudo, namorámos muiiito. Chegámos com a sensação que lá estivemos o dobro do tempo, tamanha foi a festa e o laréu. São de fins-de-semana como estes que todos os casais devem ter como obrigação pelo menos uma vez por ano! Bom... e porque já partilhei três vezes o roteiro desta capital, agora deixo-vos apenas com a melhor parte: as fotografias e os recuerdos/souvenirs! 
Um fim-de-semana romântico!
(O meu 'frigorifico')


I'm ready to go!

A uns minutos do pesadelo...

Ri-te, ri-te enquanto podes!

Recompensa depois de levantar voo.

A vista da janela do hotel - Premier Inn.

Black & Blue
Eat me drink me


English Breakfast

 
Waterloo Station

Westminister Palace

Big Ben




Shopping at 55 BROADWAY

St. James's Park 
(os ratinhos queridos da cidade)


Buckingham Palace

Spring in London

The Clarence
(Pub1 - a pint é do homem)

The Ritz

   
 
Coisas que fazem mal aos olhos!

(...) e mais....

e m...

E aqui curam-se as feridas!

Decoração da loja da Victoria's Secret

Digam lá se esta não podia ser perfeitamente a representação física do blog!?!
Atenção que quando pensei no blog (há mais de um ano atrás) ainda não tinha saído esta gama de perfumes e acessórios para o mercado! Por isso, nada de me acusarem de plágio!

The Spread Eagle
(Pub2 - a cidra é da P.)

The Half Moon
(Pub3 - o mais giro de todos!)



Com direito a concerto de tributo aos Rolling Stones
(e só por causa disto já não preciso de ir ao Rock-in-Rio! Confesso que há meses que não me divertia tanto como nesta noite! Foi rodeada pela geração de 40 que percebi que quando chegar aos 60/70 anos quero ter a mesma força e energia para rockar!)



Sunday Morning

Brunchar no...

Shake Shack - paragem obrigatória para matar a gula!

A maior paella que já vi, em Convent Garden.

St. Paul's Cathedral

Não se iludam com o sol... E assim me despedi do poncho. 
Para o ano há mais!

The George
(Pub4 - e à quarta foi de vez, finalmente fui espreitá-lo, 
e felizmente as aparências não desiludem, muito giro!


Aqui estão os cinco minutos em que consegui despir o poncho.

Com um tribunal destes até eu queria ser magistrada!

London Eye

O 'galo azul' que está a criar sensação em Londres.
Eu arriscar-me-ia a dizer que foi desenhado a pensar no Futebol Clube do Porto.

m&m's World!

The Crow
Sausages and Mush ou Salsichas com Puré

Piccadilly Circus

Times Square em ponto piqueno

4h45 e eu a tentar manter os olhos abertos em Luton Airport

Literatura de Viagem
(Li a minha primeira revista homossexual, pena só ser dedicado ao universo masculino...
Será que neste mercado também há para Gays e Lésbicas separadamente?)

Recuerdos... tchan-tchara-ran!

Necessaire Victoria's Secret

Aberto - frente e verso.

Capa para o iPhone PINK (Victoria's Secret)

Ovo da Páscoa original e m&m's com e sem amendoins! 

Cabide telefónica britânica para juntar à minha Torre Eiffel, 
e no futuro à Estátua da Liberdade! Se por acaso virem um Galo de Barcelos
sem ser de cerâmica (porque se partem) avisem-me logo! Preciso de um!


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Está muito giro! Criei à cerca de um mes um tambem, mas e tao dificil ter sucesso! Se quiseres dá uma vista de olhos: LongLegs-LL.blogspot.pt

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Adriana!! Desejo muito sucesso para o teu blog também!! Um mês é muito pouco tempo... tens que ter calma e partilhá-lo com o máximo de amigos possíveis e esperar que esses amigos falem dele a outros amigos (...). Se há coisa que aprendi no curso de publicidade é que não há melhor técnica do que o 'boca-a-boca'! ;) Um beijinho enorme, Joana Mascarenhas

    ResponderEliminar