terça-feira, 8 de abril de 2014

O meu festival é outro - Lusíadas Hospital!

Cari ragazzi!!


Pois bem... Depois de tantos meses a queixarmo-nos que nunca mais fizemos uma noitada, que estamos a ficar velhos e ultrapassados, eis que alguém, lá em cima, nos ouve e contraria esta tendência! Ainda assim, continuo sem motivos para lhe agradecer. Ora vejamos... O relógio marca meia-noite, e esta é oficialmente a hora perfeita para sair à noite, principalmente para aqueles que tentam evitar a todo o custo as malditas filas. Chegamos ao local. Contamos nove pessoas à nossa frente e pensamos em coro: vai ser canja! Curiosamente, e apesar de nunca ter feito parte das longas e famosíssimas Guest Lists, típicas de uma geração socialite, ontem senti que eles já estavam realmente à minha espera... Pior! Tiveram medo que a noite pudesse descambar a qualquer momento e vai daí e colocam-me uma pulseira com o meu nome e data de nascimento no pulso. Não fosse acordar numa sarjeta no dia seguinte sem saber quem sou e para onde vou... Modernices! By the way... o que acabou por acontecer é que entrei com dores garganta e saí às três da matina sem qualquer vestígio de música, álcool e pés amassados, o que reflecte claramente que as borgas já não são o que eram meus amigos! Puff, meninos! 

O meu festival é outro!

Ali a dois passos da Católica, e não é que o meu 
número de aluna volta a sair-me na rifa?!

Obrigada garganta pelas férias prolongadas...
Mas serão as mini-férias mais silenciosas de sempre,
afinal estou proibida de falar nos próximos três dias!




Sem comentários:

Enviar um comentário