quinta-feira, 17 de abril de 2014

Insanity Workout #2

Cari ragazzi!!


Pronto, é oficial, endoideci de vez! Esta coisa de estar a um mês de ultrapassar o meu quarto de século (e nota: o melhor ano da minha vida!) está a mexer comigo e com as minhas pernas, braços, barriga e costas! Agora, aqui sentada no sofá até parece que no pasa nada, mas se os meus músculos falassem... neste momento estavariam a gritar por clemência!! A pedirem para me deixar de armar em chica-esperta e voltar às idas pacatas do ginásio! Palavra-de-honra... Quem nunca experimentou o Insanity Workout não entende o que estou para aqui a falar, nem de como um homem musculado e super fofinho se pode transformar em três segundos (literalmente!) num ser  absolutamente diabólico!! Anyway, Shaun T estou a contar contigo para usar crop top (ou então só um topzinho assim mais para o justinho) no dia do meu aniversário! Espero, sinceramente, que todo este suor e dor valha mesmo a pena!! Para quem ficou curioso e com vontade de experimentar descarreguem as aulas aqui.


O pior teste físico que eu já aceitei fazer!


O plano das oito semanas de insanidade pura e dura!


Sigam as provas do crime no #insanityjoanamascarenhas


P.S. Atenção que não adianta nada andarmos a suar que nem uns porcos, se depois vamos almoçar/jantar hambúrgueres (groumet) e sushi ao pontapé! Para não falar dos coelhinhos da páscoa típico desta altura do ano. Assim sendo, proponho um desafio: o primeiro que iniciar este programa e comer estas porcarias é um OVO PODRE!


Sem comentários:

Enviar um comentário