quarta-feira, 1 de outubro de 2014

I need a dollar... Dollar is what I need!

Cari ragazzi!!

Há muito que vos queria agradecer... Agradecer a simpatia e as doses de motivação extra que me chegam através dos vossos comentários. Felizmente tenho tido a sorte de me rodear de pessoas que me fazem (e querem) bem, que não me deixam desistir e que ficam felizes com as minhas pequenas (para mim gigantes) conquistas! Obrigada leitoras pelo vosso carinho, assiduidade e compreensão! Mas o principal motivo desta partilha de informação é para que entendam que se eu consigo, vocês também conseguem!!! Seja qual for o vosso sonho, desejo profissional ou pessoal, o poder de o fazer acontecer está nas vossas mãos! 
Tudo é possível a partir do momento em que marcamos na nossa agenda o dia da partida, do início e/ou do fim de algum acontecimento que queremos muito que aconteça. A partir daí começamos a "correr" sem que as forças nunca mais nos falhem! Se porventura, existir por aí alguém que partilhe do meu sonho de emigrar ou estudar no estrangeiro, a minha dica primordial é: um boooom pé de meia meninas! Caso contrário, os vossos medos e angústias serão sempre a duplicar! Just like me... Não acreditam?! Então atentem, basicamente as minhas despesas até agora foram:
$100 para a inscrição no curso de inglês na faculdade ASA (só é possível viver no EUA com visto de estudante);
$50 para o envio dos documentos oficiais pelo correio (comprovativos da inscrição para levar à entrevista na embaixada);
$200 pagamento do SEVIS;
- 130€ pagamento do Visto;
E ainda falta a passagem aérea, pagamento dos quatro primeiros meses de curso, casa, alimentação e transportes para os primeiros dois meses. Acho que vou hibernar e viver segundo a métrica: casa-trabalho-trabalho-casa. Acordem-me quando o Natal chegar! Fui! 



2 comentários:

  1. Deixa lá querida assim que chegares a NY vais ver que todo o teu esforço valeu a bom. Depois quero novidades americanas todos os dias =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que sim :D concerteza que novidades fresquinhas irão chegar todos os dias! Quanto mais não seja para contar que me perdi no metro, cai na neve ou desgracei toda a poupança na Victoria's Secret! Heheh

      Eliminar