sábado, 18 de outubro de 2014

New York City à lente de Diografic!

Cari ragazzi!!

Hoje quero apresentar-vos um dos melhores art-directors que Portugal já conheceu! Actualmente vive em Nova Iorque e esta é também a sua maior musa inspiradora! O seu hobby preferido é a fotografia e a avaliar pela quantidade de prémios que já recebeu a palavra "amador" há muito que deixou de fazer sentido. Ficaram curiosos?! Deixo-vos com um passeio por Manhattan à lente do próprio Diogo









Se ficaram sedentas por conhecer um pouco melhor o Diogo e o seu trabalho, não deixem de passar aqui e votar nas suas melhores fotografias!

Consigo nomear, num minuto, infinitas razões maravilhosas de namorar uma pessoa doze anos mais velha, mas hoje falo-vos apenas de uma delas - o seu círculo de amigos. É incrível a quantidade de pessoas inteligentes, criativas e empreendedoras (cromissímas, portanto) que privam comigo diariamente! Claro que por causa da distância, o Diogo foi dos últimos amigos que a minha batatinha me apresentou. Mas a data não poderia ter sido melhor! Durante uma visita relâmpago à Big Apple no ano passado, pelo aniversário do D. E como aniversário sem presentes não é aniversário, corremos Lisboa inteira à procura d'O Presente mais patriótico e personalizado possível! E foi tão bom percebermos, algum tempo depois, que os Pastéis de Belém não foram, de-to-do, o seu presente preferido! Ao que parece os seus amigos nova iorquinos também aprovaram a surpresa!


Contudo, quem acabou por ser surpreendido fomos nós! 
Será que ainda restou uma gotinha para contar a história?!
Um beijinho grande e até já vizinho!

2 comentários:

  1. Tenho de conhecer o Diogo, não só pelo seu trabalho, mas também pelo contributo que dei na pesquisa dessa bela garrafa de 1983. E posso dizer de antemão que a colheita de 1983 é muito melhor que a de 1984. Leiam nas entrelinhas ;)

    ResponderEliminar
  2. Imagens lindas!!! Só apetece apanhar o próximo avião!!

    Não são só os outros que têm coisas de qualidade, e isto é a prova disso: um trabalho realmente fantástico (e português!!). É uma pena que não haja muita divulgação do trabalho nacional!!

    Beijinhos
    Joana

    ResponderEliminar