segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Operação MEXER O RABO até ao Natal

Cari ragazzi!!

Quantas meninas desse lado estão a precisar de um empurrãozinho extra para começarem a treinar, a tempo de esculpir o seu beach body?! Há sempre quem pense que: "uiiii ainda falta taaanto"! A essas mandrionas vou sugerir que o Natal seja o novo verão! Afinal, precisamos de estar em forma para receber todas as gordices de barriga e ânimo leve, verdade? Lembram-se da maravilhosa lei da compensação que já vos falei aqui, basicamente deve ser esse o vosso foco. O exercício físico, o pensamento positivo e a alimentação saudável deverão ser as vossas máximas até ao dia 23 de Dezembro! Só desta forma não passarão os primeiros três meses do ano a queimar todos os disparates the most wonderful time of the year! Quem está comigo?! Quem a partir de hoje compromete-se a:


E para que todas nós possamos acompanhar e inspirármo-nos (em rede) umas às outras, que tal aceitarem o meu desafio instagramiano? Basicamente consiste em colocar todas as leitoras (cidadãs giras e boas nas horas, mas perfeitamente normais e sem pretensões a top-models) a partilharem diariamente os seus piquenos gigantes gestos de mudança num #hashtag só nosso no instagram. Do you like it?!? Estou para aqui doida a pensar no melhor #hastag possível, mas conto com a vossa ajuda nesta árdua tarefa! O único requisito é ter 'beunique' e 'christmas'. Que tal #beuniqueandskinnyatchristmas ??? Vou deixar à vossa responsabilidade a decisão final, mas só até ao final do dia! Porque amanhã começamos em força! Quem está comigo?! O único objectivo mesmo é mantermo-nos activas e saudáveis! Let's go!! 

10 comentários:

  1. Eu cá gostava de fazer parte mas não tenho instagram :p Contudo, continuo a fazer o insanity e já vejo alguns resultados. A barriga ainda está demorada mas isso só lá vai agora com ajuda nutricional :)

    ResponderEliminar
  2. O facto de não ter instagram resolve-se facilmente Cátia! Pública no facebook do blog: https://www.facebook.com/BeUniqueHere?ref=bookmarks com o #hashtag vencedor e está feito! O importante é mantermo-nos ligadas em rede e sentirmos que não estamos sozinhas! Boa?!

    ResponderEliminar
  3. I'm in!! É mesmo do que estou a precisar, motivação em rede! Pra o famoso hashtag proponho #operationbeuniquebychristmas, mas também gosto do #beuniqueandskinnyatchristmas ! Let's do this!! 💪💪💪

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começamos amanhã Vera e com o teu #hashtag - #operationbeuniquebychristmas!! Adorei!! <3 <3 <3 Beijinho enorme e amanhã quero ver o teu primeiro post!!! =) #tamujuntas

      Eliminar
    2. Bora lá! Convenceste-me Joana... Let's do this :)

      Eliminar
    3. Girls Power!! Vamos ser uma equipa fortíssima e juntas nunca nós sentiremos desanimadas

      Eliminar
  4. E é claro que eu também alinho! Precisamos de estar em forma :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Girls Rules!! Não nos podemos esquecer do #operationbeuniquebychristmas! #tamojuntas !!

      Eliminar
    2. Como é que eu andava a perder isto? Ainda vou a tempo da #operationbeuniquebychristmas??

      Eliminar
    3. Super a tempo!!! Só começamos hoje Inês!! Amanhã quero ver a sua foto!! Um beijinho enorme e #tamojuntas

      Eliminar