segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Brunch in Nolita!

Cara ragazza!!

Domingo, como manda a tradição, é dia de brunchar a horas pornográficas... Enquanto a minha partner in crime tinha aula no ginásio eu aproveitei para visitar a casa, perdão, o museu do Frick. Os amantes de arquitectura e decoração não podem mesmo deixar de visitar este espaço imperdível! Todas as salas convidam-nos a entrar e a sentar, quis ficar ali a manhã inteira (e fiquei). Ainda me tentei com a ideia de subir as escadas que dão ao primeiro andar do palacete às escondidas dos seguranças, mas depois achei melhor ficar quietinha e não arranjar chatices com os americanos... 
Findada a visita, entrei no metro e saí em Prince Street para carregar as baterias com um delicioso brunch. Há muito que queria experimentar o Egg Shop, ou não fosse eu umas das maiores amantes de ovos que conheço, por isso as expectativas estavam elevadíssimas. Olhei para o menu e decidi-me pelo:
  • EGGSHOP B.E.C. $10 BROKE YOLK, MCADAM WHITE CHEDDAR, BLACK FOREST BACON, TOMATO JAM, FRESH PICKLED JALAPENO, PANINI ROLL
  • FRIED CHICKEN $7
Meninas o meu estômago deu pulinhos de alegria a cada garfada!
Na companhia da Ashley do blog OHH, HELLO engordei, passeei e posei para as suas fotografias fantásticas! Posto isto, declaro oficialmente aberta a época dos exames finais na faculdade! Wish me luck!


Mott, Kenmare




7 comentários:

  1. É um ritual tomar o pequeno-almoço cedinho a ler os teus posts. Os dias começam melhor assim com esta cidade do coração que trazes para mais perto de nós!

    Sou muito pouco viajada mas sei que independentemente das que faça NY vai estar sempre no topo!
    É uma cidade que nos marca! Pode ser uma marca boa ou uma marca má (porque, por muito que me custe acreditar, há quem não goste!) mas marca!

    Tudo isto para te agradecer por manhãs melhores e sonhos maiores!
    Cada dia que passa o sonho de viver aí, nem que seja por uma pequena temporada, aumenta e enquanto não o posso fazer, as saudades vão-se matando por aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem palavras para agradecer as palavras e o carinho... Muito Obrigada!!! Espero conseguir fazê-la sonhar por muitos e muitos dias! Pelo menos até ao dia de pisar está terra! Um beijinho enorme JM

      Eliminar
  2. Joana, aposto que jé te perguntaram isto mil vezes mas... que curso estás aí a tirar? Como surgiu a oportunidade de ir para NY?

    Clichés à parte, é a cidade que mais gosto e sou uma sortuda por já a ter visitado umas quantas vezes, mas quero mais e viver aí por uns tempos é um dos meus objectivos!

    Veijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade C, já respondi a estas perguntinhas toda quando cheguei em Dezembro ;)
      Se também tens vontade de vir lê tudo o que já escrevi sobre isso! Vai ajudar-te imenso!!
      Beijinhooos

      Eliminar
  3. ovos beneditos para o resto da vida!!! não esquecer a bela da panqueca no final da refeição

    ResponderEliminar