quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Central Park Zoo

Cara ragazza!!

Toda a gente se lembra do filme Madagascar, certo?! Pronto... Okay, então se não se lembra não faz mal que eu dou uma ajudinha... O Madagascar foi um filme "supostamente" inspirado no Jardim Zoológico do Central Park onde um leão, uma zebra, uma girafa e uma hipopótamo se tornam amigos pelos piores motivos... 
Todavia, depois de ter visitado o ZOO na semana passada constatei que o realizador só pode ter fumado sonhado em demasia na noite anterior a ter escrito o guião. Porque se há coisa que não existe naqueles poucos metros quadrados de parque são leões, zebras, girafas e/ou hipopótamos! 
O pior disto tudo é que ia toda lampeira para dar um "Hello" ao Alex, ao Marty, ao Melman e à Gloria e nada!! Não posso dizer que foram os $12 mais mal gastos de sempre, mas senti-me defraudada caramba! É que nem uma zebrinha havia para ver - que é só a bicha mais fashion da savana! Enfim, acabei por me apaixonar por um Red Panda que eu nem fazia ideia da sua existência. Viver e aprender!! 




















Fotografias do melhor fotografo mano do mundo


6 comentários:

  1. Também fiquei super desiludida quando fui ao Zoo! A única coisa que se safou foram mesmo os pinguins mas não pelo Madagáscar mas sim pelo Diário da Princesa (livros e não filmes)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óh tenho pena de nunca ter lido os livros do Diário da Princesa :(

      Eliminar
  2. Vai antes ao zoo do Bronx, é grátis um dia por semana.

    ResponderEliminar
  3. Já não tenho pena por não ter ido.

    ResponderEliminar