segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A mimar-me, porque eu mereço!

Cari ragazzi!!

Hoje vou começar o dia a acertar as pontas da gadelha. O corte radical já o tinha feito há dois meses e inspirado nestas duas giraças:

 


Depois é tempo da tortura do costume... DEPILAÇÃO GERAU! Apresento-vos a minha melhor amiga há já alguns anos:


E para terminar é tempo de dar alguma dignidade às minhas unhas (que bem merecem!). O problema é que não consigo decidir que cor aplicar... Preciso da vossa ajuda...

Tendências

Na dúvida trouxe um nude e um marinho! 

4 comentários:

  1. Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Muiiiito obrigada C.!! Desejo-te uma noite maravilhosa, rodeada dos que mais amas e um ano cheios de (boas) surpresas!! Beiiijinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Também é o meu preferido :D vou guardado para a viagem e passagem de ano! Mas agora vou mesmo usar o tradicional vermelho para ficar bem com o vestido na noite de Natal :)

      Eliminar