quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A minha Mãe e as suas 47 "primaveras"!!

Cari ragazzi!!


Para uns 'mãe' é quem cria... Mas então que nome dar àquela mulher que nos deu à luz, criou e continua sempre do nosso lado?! Para mim é Rainha e a única digna deste título. A única que merece vénia, ovação de pé e muitas e boas críticas. A prova de que a Mãe é tudo para mim é porque me faz sempre faltar as palavras, os adjectivos e os nomes. Tudo em sí é bom, grande e gracioso. Apesar de não ser responsável pelo fim da fome no mundo ou nunca ter adoptado nenhuma criança, Ela matou muita fome de carinho adoptando todas as crianças da instituição, onde trabalha, como suas. Hoje felicito-a por toda a força, coragem e resiliência! Não poderia ter pedido mais e melhor mãe, é perfeita nas suas imperfeições. É minha, nossa, e de todos que a adorem. A minha mãe, a minha riqueza do mundo... 


1 comentário: