sábado, 27 de dezembro de 2014

Packing DONE!

Cari ragazzi!!


Finalmente está tudo pronto para o grande dia!! O que começou por ser um grande pesadelo, acabou por se revelar um problema bastante simples de resolver - com a ajuda extra (e gratuita) do cartão Silver Winner do homem, claro! Os 80€ previstos inicialmente para pagar a mochila de campismo (que em Nova Iorque tanto jeito me vai dar durante a mudança de casa) vão ser gastos no jantar de reveillon!! Yeah!! E como se isso ainda não bastasse, ainda tive a autorização dele para lhe entupir a mala de porão à grande e à francesa! Moral da história, coube tudo e ainda sobrou espaço!! Nesta altura do campeonato só me falta empacotar o Mac, o carregador do iPhone e despedir-me das minhas crias!!






I'm ready to go!

P.S. Odeio olhar para as malas fechadas (carregadinhas de coisas giras) e saber que tive quase uma semana sem roupa para vestir, ou porque estavam a lavar ou porque não as queria sujar. Odeio o facto de não ter tirado fotos com o pessoal nos últimos jantares, mas vestir as camisolas e as calças que não vão embarcar explica muita coisa... Odeio despedidas. 

3 comentários:

  1. Está quase. Desejo-te uma boa viagem e uma óptima chegada :)

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo quase!! Espero que tudo corra bem! Dá notícias!

    Só uma curiosidade (compreendo se preferires não responder), o teu projeto é ficar a viver lá para sempre ou apenas um ano?

    ResponderEliminar
  3. Quanto tempo vais?:-p

    Eu sou muito desprendida nesse aspecto. Quando vim para Macau, trouxe só uma mala e pronto :-p

    (IG: fit_in_macau)

    ResponderEliminar