sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

The Final Countdown to NYC!!!

Cari ragazzi!!

E quando faltam apenas...



... descubro que estou na iminência de passar a passagem de ano mais gelada de sempre!! Para esse dia espera-se de máxima e -3º de mínima! Com previsão de neve pelo meio! Well, resta-me desejar que o calor humano de Times Square dê para aguentar os festejos até às doze badaladas!!


Será seguramente um início de ano abençoado, tal como a chuva nos casamentos! Aqui a je já tem alguns planos para a noite de 31 de Dezembro, e vocês já começaram a pensar na noite mais barulhenta e champagnhada do ano?

5 comentários:

  1. Hello Hello :)

    Sou visitora do teu blog, há algum tempo já, e tenho a dizer que admiro imenso a tua coragem de ires para NY durante um ano. Admito que também tenho um plano assim em mente, não para NY mas para Toronto, que também é uma cidade linda, se tiveres oportunidade, são +/- 600km de NY !!
    O ano passado an Passagem de Ano, apanhei -25º lá em Toronto, -3º aguenta-se bem!!

    Beijinhos e boa viagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Whaaaat Carolina?! Menos 25º?!? E aguentou-se bem?! Ou meu Deus!!! Deve ter sido uma experiência e tanto!! Espero mesmo que consigas o teu lugar ao sol em Toronto!!!! :D Gostava imenso de conhecer essa cidade também! Deve ser absolutamente demais!!! Um dia contas-me todas as tua aventuras por lá!! Beijinhos

      Eliminar
    2. Sim, o ano passado o inverno foi uma coisa terrível mesmo, a pior temperatura foram menos 33º... mas nada que com força de vontade se aguentasse... Espero que gostes dessa tua estadia em NY!!
      Good luck!!

      Eliminar
  2. Boa viagem :) Espero que corra tudo bem :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cátia!!!! É já amanhã!!!! Mil beijinhos princesa

      Eliminar