quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

My Christmas Tree...

Cari ragazzi!!

Há duas coisinhas na quadra natalícia que são para mim uma verdadeira perdição, capazes mesmo de me levar às lágrimas pela beleza e calor humano que representam: o jantar da véspera de Natal e as árvores decoradas. Desde pequena que me lembro de ficar parada e embevecida a olhar para elas, completamente deliciada pela magia, cor e tradição. Adoro árvores grandes, robustas, com muita cor, luzes amarelas e pequenos apontamentos que me lembrem o frio e a neve lá de fora. Em casa dos meus pais tivemos algumas de vários tipos: artificias pequenas, grandes, minis e até pinheiros verdadeiros. Mas a minha preferida é sem dúvida a última aquisição, assim como a cinzentinha cá de casa (que com apenas dois anos já pede substituição, coitada...). Nunca tinha tido gatos na vida. Nunca  tinha sido confrontada com a excitação da gatalhada a desfazer brincar com ela. Como tal, este ano despeço-me desta, jaz em paz cinzentinha... Ficam os adereços para contar a história:


















E vocês, o que adoram na época natalícia? 

Sem comentários:

Enviar um comentário