sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Uma vida em duas malas e meia! #4 (casacões & cachecóis)

Cari ragazzi!!

Mais um dia injusto para uma coleccionadora de coisas bonitas... Não é justo que nos peçam para deixarmos para trás aquilo que demorámos uma vida a juntar! Mas Nova Iorque compensa tudo (ou eu espero que sim!), por isso bora lá! Aqui a regra é LEVAR TODOS os casacos e cachecóis possíveis e imaginários!

Casaco Pepe Jeans

  
Poncho ZARA


Sobretudo Azul ZARA


Sobretudo Preto Stradivarius


Parka C&A


Cachecóis Benetton e não só!


Quando tema é frio ou neve não dá para 'poupar' nos agasalhos, verdade? 
Ainda assim, vou apanhar-me muitas vezes a bater dente!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. É tão fofinho, não é Cátia?! Tenho pena que só o deverei voltar a vestir lá para Março, porque entra imenso frio por baixo... heheh

      Eliminar
  2. Também vais passar o Verão em NY ? Bem também se vais a roupa de verão não ocupa muito espaço ahah ... eu sou uma fã de casacos e adoro TODOS os teus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ficar um ano Rita!! :D Tenho que ir preparada para o frio e para o calor... Obrigada pelo elogio aos meus felpudos :D

      Eliminar