quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Uma vida em duas malas e meia! #2 (malas)

Cari ragazzi!!


Resolvi começar pelas malas e sapatos porque acredito serem o mais importante no que diz respeito a 'espaço'. Sim é verdade que as malas não nos protegem do frio, mas são o prolongamento do nosso estilo e da nossa vibe. Da seleção, da seleção, da seleção resultaram estas dez:




Primeiro factor de exclusão: As estações do ano! Uma vez que tenciono ficar um ano inteirinho, preciso de levar malas intemporais. Por isso, e por muito que me custe, as primeiras três foram logo excluídas. A Pepe Jeans de verga só uso nas idas à praia (e onde é que há praia em Manhattan?), a Bimba Y Lola transparente só a uso na primavera/verão, e convínhamos que uma mala transparente no subway nova iorquino é pôr-me a jeito - assalto na certo! E a primaveril Accessorize só fica porque pretendo dar uma "nova roupagem" ao meu armário! Quem sabe chego a NY numa versão PINK e saio de lá já uma Victoria's Secret feita!

Segundo factor de exclusão: Quantas vezes usei a mala este ano? Com esta pergunta arrumei mais duas para o lado. A roxinha Pepe Jeans e a camel da Parfois que tantas vezes me safaram na faculdade, mas que este ano só as usei para aí umas duas ou três vezes (ou menos até!). Shame on me!

Terceiro factor de exclusão: Em que ocasião pretendo usá-la? Quando me questionei sobre quando pretendo usar as restantes malas só consegui justificar a ida da minha pseudo CHANEL (9 - MANGO) que nunca me deixou ficar mal quando o tema era saturday night! Tal como a irmã, a número 10, que foi um mega achado este ano na mesma loja. Espero dar-lhes muito e bom uso! Uma vez que as duas pouco ou nenhum espaço ocupam, vão as duas claro! A MANGO mãe, número 5, como se consegue dobrar toda também atravessará o oceano. 
Não sei se vocês já repararam num pequeniiiino pormenor: só escolhi malas pretas até agora! Por isso, das duas uma, ou levo a minha LOUIS VUITTON fake ou não levo e lá compro uma CÉLINE ou uma Birkin. Too much drama! Posto isto... A MANGO (6) vai ou fica?! 


P.S. A Louis Vuitton vai comigo!

5 comentários:

  1. Na minha opinião, acho que devias ponderar a ida da mala camel da Parfois. Este tipo de malas é super versátil! E esta, deixa-me que te diga, é super gira!

    Quanto à 6, eu não levava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres ver que vou voltar com a minha ideia atrás?! Vou ter tantas saudades dela... Opaaaah! Não tou aguentar esta tortura!!

      Eliminar
  2. Os dilemas com que uma mulher tem de lidar!!

    Leva, leva, leva!

    (deves-me achar uma obcecada por responder rápido, mas tenho teu blog nos favoritos e ando sempre a ver se há alguma novidade de NY)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não acho nada!!! Adoro poder estar a responder!! Porque geralmente as vossas dicas têm-me ajudado iiiimenso! E ajuda a distrair-me enquanto estou para aqui a arrumar a casa ;) "chateia

      Eliminar
    2. " sempre!!! Um Beijinho enorme! (Quando bouvier Mais novidades conto logo logo) heheh

      Eliminar