domingo, 21 de dezembro de 2014

Starbucks - a minha segunda casa!

Cari ragazzi!!


Faltam seis dias para mudar de casa, de país e de café!!! Pronto, é oficial, vou começar a hiperventilar... Parece que foi ontem que pus na cabeça que iria viver um ano fora... Depois de toda a burocracia tratada arregacei as mangas e pus mãos à obra, afinal qualquer migalha neste momento era bem vinda! Tenho pena que não tenha mudado o horário de trabalho logo no início do ano (altura em que comecei a pensar nesta possibilidade), porque agora o meu pé-de-meia seria muuuito maior! De qualquer forma, aproveitei para outras coisas, e convínhamos que 8 horas de trabalho de Call Center durante 12 meses seguidos é só mesmo para os duros! Acho que não aguentaria todo esse tempo... Porém esses dias chegaram finalmente ao fim, e esta semana aproveita-a da melhor maneira. Deu para matar as saudades de estar em casa, alguns almoços de família, passeios a pé, ginásio sem pressas e muitas e muitas horas de ternura com os meus miaus. Mas ainda não acredito que foi a última... Sim, porque esta semana será uma perfeita loucura. Segunda-feira tenho que tratar de mim, em brasileiro: dar uma gerau! Cortar (e quem sabe pintar) o cabelo, depilação, manicure e pronto são oito da noite hora do jantar. Terça o homem faz anos, logo haverá muita troca de mimo e passeio à mistura. Quarta é a véspera de Natal. Quinta dia de Natal. Sexta dia de terminar o packing. Sábado dia das despedidas finais. Domingo apanhar o avião. PÂNICO! PÂNICO! PÂNICO! A sério que passou assim tão rápido?! Podemos voltar uma semana atrás?! Só umaaa?!


6 comentários:

  1. Está tão quase que até eu estou nervosa e ansiosa por acompanhar esta aventura na cidade mais maravilhosa do mundo!

    Apesar de tudo o que de bom tem, acredito que seja superrr difícil largares aqueles que mais amas e deixares para trás a vida a que estavas habituada! Mas vai correr muiiiito bem!!

    Ahhh que excitação!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo!!! Um misto que me empurra para ir e outro que me prende... A minha cabeça está a mil! Acho que só quando lá chegar e me vir sozinha é que a ficha vai cair! Não tenho palavras para agradecer a força!!! Um beijinho enorme e vamos falando!!

      Beijinhos e um Santo Natal!!!

      Eliminar
  2. Boa viagem aproveita ao máximo esta estadia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ella!!! :D

      Um beijinho enorme e um Santo Natal!!

      Eliminar
  3. tenho um amigo americano que diz que o Starbucks é a embaixada americana deles pelos países fora (: totally agree

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah e faz muito sentido!! Eu entro num Starbucks qualquer (fora dos States) e sinto por momentos que regressei! As lojas têm uma identidade muito forte e isso transporta-nos para o seu país de origem!

      Um beijinho enorme e um Santo Natal!!

      Eliminar