segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Victoria's Secret Fashion Show 06

Cari ragazzi!!


É já amanhã que acontece o próximo desfile da Victoria's Secret, e este ano em Terras de Vossa Majestade!!! Deixo-vos com algumas imagens para os aguçar o apetite para o grande dia - aquele em que veremos o vídeo completo do evento.








Ainda assim, o que importa mesmo hoje é o desfile de 2006! O primeiro que se realizou em LA e, na minha opinião, um dos melhores!! Deixo-vos com o meu tema preferido, ou não fosse eu uma apaixonada por viagens! Que coincide na perfeição com também com a viagem das angels para Londres! Cliquem no vídeo e logo no início a Heidi Klum lembra-nos que viajaremos no 'avião mais sexy da terra' e ainda nos convida a apertar os cintos e a entrar nesta grande aventura com elas! E tudo isto na companhia do Justiiiin (Timberlake)!! Preparem-se meninas, a coisa promete!










E mesmo para quem tem PÂNICO de voar,
é impossível ficar indiferente a esta colecção!




Das várias visitas à loja da Victoria's Secret resultaram:
- Uma mala de pano (SoHo NYC);
- Um necessarie grande (London);
- Uma capa para o passport (Lisboa - Aeroporto);
- Uma capa para o iPhone (London);
- Um necessaire pequeno (Miami Beach);
- Espelho (London).

Como podem ver, a lingerie, os perfumes e/ou os cremes não são muito a minha praia (não gosto de trazer coisas que podem acabar ou se estragar com meia dúzia de utilizações). Prefiro os objectos duráveis e que se tornam piquenos apontamentos do meu dia-a-dia. Olhar para eles ou utilizá-los faz-me sempre regressar ao ponto de partida - a viagem que os adquiri - e isso faz-me sonhar com a volta ou com novos destinos. Por este motivo, nunca vieram comigo  na mala cuequinhas ou soutiens... Se calhar o custo dos mesmos ou a iminência de se estragarem com duas ou três lavagens na máquina me fizeram sempre optar por outro tipo de recuerdos... Porém, não poderei garantir o mesmo discernimento quando as aulas começarem ao lado da mais recente loja da VS em NY... Talvez seja desta que traga umas cuequinhas para casa!

Vídeo aqui...



Sem comentários:

Enviar um comentário