sábado, 13 de dezembro de 2014

See you later gorgeous!!

Cari ragazzi!!

Hoje há festa cá em casa!! E como festa é sinónimo de tema, decoração e muita diversão, claro que já me pus a pensar em tudo!!! O convite para as minhas três amigas de infância foi este...

''Na Aldeia Global de McLuhan não há espaço para saudades! Por isso, estou a contar com a ajuda da internet, das redes sociais, dos whatsapps e dos vibers para me manter sempre em contacto convosco! Através do meu blog poderão acompanhar diariamente as minhas aventuras, mas momentos como o que teremos na noite de 13 de Dezembro serão insubstituíveis! Muito obrigada pela surpresa, fiquei com a lágrima no canto do olho!! LOVE YOU ALL SIS!!''


Acho que neste momento vocês já deverão ter adivinhado o tema do jantar... Afinal, "indo eu, indo eu, a caminho de NY"... sermos no total quatro amigas... todas com imensa pinta... e completamente diferentes umas das outras... A escolha só poderia ter sido esta...



A ver se não me esqueço de colocar a dar na televisão a última
temporada da série, sempre dá ambiente e transporta-nos para o tema da festa!

Fiquei encarregue do vinho, mas como jantarada sem entradas (super, hiper, mega calóricas) não tem piadinha nenhuma, lá fui eu à procura dos melhores tesouros do supermercado! Nunca esquecendo que sou adepta de receber e dar atenção aos convidados. Escolher delícias que demorem uma eternidade a cozinharem e que me privem da companhia das minhas visitas, não é para mim! Por isso, resolvi apostar num bom pão fatiado (bem ao estilo português, porque em menos de nada vão ser substituídos pelos doces bagels)...


Depois, porque estamos no inverno, decidi-me pelas opções bem quentinhas! É tempo de aquecer o coração (com a companhia) e a alma (com as cheat meals). Por isso, fui literalmente à caça de linguiças e à pesca de calamares para os assar no forno...


Ainda haverá espaço para uma simpática travessa de batata doce assada no forno...


E claro, para o petisco ficar completo não poderia faltar uns deliciosos e cremosos: ovos mexidos! 



E pronto, quem ficou com fome?!?

A pensar na altura do ano que atravessemos resolvi deixar-vos com algumas das minhas entradas preferidas... Juro-vos que era menina para jantar isto tóóóódo-óh-santo-dia. Mas não vai dar... mas quando dá, que seja com tudo! E que nada seja esquecido! Aproveitem a quadra para comer mais e treinar a dobrar, afinal passamos a vida e receber convidados ou a sermos convidados para mil e uns serões (que chatice! não gosto nada...). 

2 comentários:

  1. Hoje também vou ter um jantar mas é só para mim e para o namorado :)
    Com certeza que, quando tiver a minha casinha, irei fazer jantares assim também :D

    Diverte-te :D*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro jantares a dois!! Espero que tenha corrido SUUUPER bem Cátia :) E não tenho a menor dúvida que darás óptimas festas, pelo menos a vontade e a disposição não te faltam!!! E os teus amigos vão adorar!! Beijinhooos ****

      Eliminar