domingo, 21 de dezembro de 2014

♪ Countdown to the Silent Night #4

Cari ragazzi!!

Estes últimos dias são os que custam mais a passar, verdade? Por esta altura já sonhamos acordadas com o peru, o bacalhau e as filhoses (ou então só as mentes gordas iguais à minha)... Mas para ser sincera as minhas "delicias de Natal" são aquelas que aparecem em qualquer festa durante todo o ano. Vejamos... Nas entradas adoro os queijos, as saladas de polvo, o pão com chouriço acabado de fazer, os salgadinhos (rissóis, croquetes, empadas), folhados mistos ou de queijo brie com mel. Nesta altura já resta pouco espaço para o ovo mexido com alheira, mas venha ele! (Então, já concordam que o meu natal é muito pouco (ou nada) ortodoxo?! Pois é, e ainda não viram nada...) Depois há o peru, o bacalhau com couves e o com natas e camarões. Claro que aqui a esquisita só come a última opção e proíbe os demais (sem sucesso) de comerem o bacalhau tradicional, para que no dia seguinte possa lambuzar-me na maravilhosa roupa velha... Por fim,  vêm os doces ou neste caso em particular os salgados... Filhoses, rabanadas, azevias, e por aí adiante... E é aqui que eu não engordo nem uma única grama! Natal sem arroz doce, aletria, babas de camelo ou mousse de chocolate não é natal! 


♪ 3 Hours of Christmas Music Classics and Holiday Scenery 


Vídeo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário