quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Happy New Year!!

Cari ragazzi!!


Por aí, em terras lusas, já deverão estar a tratar dos últimos preparativos para as doze badaladas, e eu aqui, pela primeira vez na minha vida, a viver estes momentos com um jetlag descomunal (são sete da manhã) e com um fuso horário de cinco horas a separarem-me da minha família... Vai ser esquisito receber daqui a algumas horas as chamadas do pai, da mãe e do mano enquanto ainda me dirijo para o restaurante... Seguramente mais uma experiência para recordar mais tarde! 



BOM ANO para todos, sejam felizes!!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Cátia!!! Um ano maravilhoso para ti também querida!!!

      Eliminar
  2. "receber daqui a alguns minutos"

    Errr... aqui ainda só são 13h47. Falta bem mais do que apenas uns minutos, calma, o xitex de NYC está a dar (ainda mais) cabo de ti.

    ResponderEliminar
  3. Bom ano para ti, Joana! Recheado de coisas boas e felizes!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obriiiigada :D Desejo-te tudo em dobro!!! Com muita saúde, paz e um calor tropical que esta neve toda não se aguenta!!!

      Beijinhos!!!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada Ritinha!!! Vai ser com certeza um ano fantástico para as duas!!

      Beijinhos gelados!!!

      Eliminar