sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Goodbye Vodafone!

Cari ragazzi!!

Hoje é dia celebrar minha gente!! Nem tudo é mau, nem tudo é negro, nem tudo é TAP. O primeiro countdown chegou finalmente ao fim - último dia de Call Center - e isso deixa-me super feliz!! Agora resta-me uma semana inteirinha para preparar as roupas, os sapatos e os casacos que devo levar para Nova Iorque; marcar mais almoçaradas e jantaradas; suar o dobro (ou o triplo) na passadeira para queimar todas as refeições extra e ainda aproveitar os últimos momentos com os meus ricos filhos! 
Seria doida se tivesse ido com a minha ideia a diante em trabalhar mais uma semana, iria arrepender-me para sempre e há coisas que realmente não têm preço - o tempo. Não tenho a menor dúvida que estes momentos vão voar muito mais rápido do que os últimos três meses que passei aqui. Mas é o preço que pagamos para atingirmos os nossos sonhos/objectivos. Olhando para trás, parece que Setembro foi ontem. Não dei pelo tempo passar, excepto nos momentos mortos de phones nos ouvidos. Mas até esses estão quaaaase a terminar!!! Agora é hora de cantar uma das minhas músicas das guias preferidas!

Que venham desafios ou cansaços...
E as nuvens à paisagem roubem a cor.
Levantaremos sempre nossos braços,
Cantaremos sempre bem alto nosso amor.

Bandeira ao vento levantada,
Jubilosa erguemos cada dia.
Ressoem claris, é a alvorada!
Amor é dar as mãos para ser guia.

Há sempre uma esperança em cada olhar...
Há sempre um amanhã que vai nascer!
(um amanhã que vai nascer)
Há sempre um lindo sonho!
(Para quê?) 
Para sonhar!!!!!!!
Vale a pena arriscar para vencer...

A neve na montanha é só brancura,
A água da nascente é melodia.
Mas com esta beleza, esta doçura,
Só quem subir bem alto se extasia!!



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelo menos o primeiro countdown fechou ao fim!!! Agora faltam outros mais :D

      Eliminar
  2. Desafios, das músicas cantadas sempre no fim do fogo concelho :)

    ResponderEliminar
  3. Oh tenho uma guia que me segue!!! Acabei de ganhar o dia!! Uma can hora muiiiito apertada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. joana tenho a dizer que aposto e ponho as mãos no fogo que fomos da mesma companhia. Ainda trabalho com a Teresinha, mas estou na Companhia de São Marcos (e era da Parede)! beijinhos e uma canhota
      "guia uma vez, guia para sempre"

      Eliminar
    2. Opah não acredito?! Juro que fomos as duas da Campanhia da Parede?!? O mundo é mesmo pequenino!!! Como está a correr?? Será que chegámos a andar ao mesmo tempo na Parede? Eu lembro de ter as reuniões no Parque do Junqueiro... Aindas eras desse tempo?? A Teresinha era a chefe da minha patrulha!!! Estou maravilhada!!

      Eliminar
  4. Que calendário é esse? Uma aplicação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é uma aplicação que utilizo para marcar os meus 'countdowns' :D

      Eliminar