quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Residente turistando por NYC

Cara ragazza!!

Ontem foi assim...

 Lazy mornings at home...









Fotografia do site.

A minha possível! 











Maldito frio que não me dá descanso!
Às vezes sonho em percorrer as ruas de 
Manhattan, mas dentro do metro!!!


E pronto, já começaram a cair as primeiras lágrimas e não são do frio...

7 comentários:

  1. Joana tive a ver as cameras de Times Square e aconselho-te a ir o mais depressa possível, aquilo já está cheioooo!

    Um excelente ano para ti!!! A passagem deverá ser inesquecível! Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Joana, já comentei aqui anteriormente (um post que a Joana até publicou no blog) e hoje ao ler que lhe caíram umas lágrimas, não pude deixar de o fazer novamente. A minha chegada a NY foi péssima. Ia inicialmente por um ano, como a Joana (agpra já vou em 4 anos, embora os últimos 3 em Chicago) e só pensava "mas que raio estou eu aqui a fazer?". Só me apetecia fechar as malas novamente e voltar para a minha casinha em Portugal! O meu conselho é: aguente-se firme, enxugue as lágrimas e pense que na pior das hipóteses é uma experiência de um ano e vai passar depressa! Bom 2015!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me perfeitamente de termos falado há algum tempo sobre os casacos para a neve!! Adorei as suas dicas, apesar de até agora ainda não ter comprado nada... Em relação ao seu comentário, tenho tentando arranjar tempo para escrever um post sobre estas "lágrimas" que em nada são de tristeza... só de felicidade e pré-saudades que vou ter do meu namorado! Para mim ele ficava aqui comigo e tudo seria mais fácil ao nível emocional. Outra razão que não me assusta tanto é que quando achar que não aguento mais as saudades volto para os visitar ou para sempre! Não me imagino aqui mais que um ano, mas tenho visto para cinco... O tempo e o coração é que vão decidir o tempo que eu vou aqui ficar! Beijiiinhos e bom ano!!!

      Eliminar
  3. Espero que tenhas tido uma óptima entrada. Feliz Ano Novo *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi óptimo e bem gelado meeesmo!! heheh Já escrevi tudo a contar as novidades aqui http://beuniquehere.blogspot.pt/2015/01/new-years-eve-in-times-square.html
      Mil beijinhos!!!

      Eliminar
  4. Olá Joana! tentei comentar aqui mas acho que não seguiu, o frio de Portugal também está a conseguir impedir o envio dos comentários :p queria envia-te um e-mail mas não sei onde posso encontrar, tens e-mail do blog? um beijinho e excelente 2015, it's your year

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia!! :D Só recebi este comentário seu até ao momento... heheh o frio deve andar a congelar as caixas de correio electrónico só pode! Se me quiseres contactar por e-mail tenta para este endereço: beuniquehere@gmail.com Um beijinho enorme e um maravilhoso 2015!!! Muiiito obrigada pela força!

      Eliminar